quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CINDERELA ON ICE (Exponor)


Um dos mais belos contos infantis de todos os tempos, e também um dos preferidos das crianças, Cinderela on Ice é a mais recente aposta do Palco Partilhado, que irá transformar o palco numa pista de gelo e levar-nos numa viagem alucinante ao mundo da fantasia, onde os sonhos se podem tornar realidade.

Esta peça conta a história de uma dócil e formosa donzela, de nome Cinderela, que vivia com a sua detestável madrasta e duas mesquinhas meias-irmãs. Na ausência do pai, a madrasta atribui-lhe mil e uma tarefa, tratando-a como escrava. Certo dia, o príncipe do reino oferece um baile, ao qual Cinderela vai, trajada de forma irreconhecível, conquistando o coração do herdeiro.

Em 2010, o Palco Partilhado foi pioneiro na realização do primeiro espectáculo em gelo feito por portugueses, apresentando “Branca de Neve na Floresta Encantada”. Em 2011,   e pela primeira vez numa sala de teatro, o Palco Partilhado apresentou “Aladino e a Gruta Mágica”. Em Março 2012, dois anos após a sua estreia, "Cinderela" volta ao Europarque, totalmente renovada e adaptada para gelo. Esta será a primeira vez que uma produção em gelo terá sessões para escolas, a preços bastante reduzidos.

15/16 MAIO 2012



LOCAL: Exponor

DATAS:  15 Maio às 14:30 | 16 Maio às 10:45 e 14:30

PREÇO: €8,00 por aluno / professores acompanhantes beneficiam de entrada gratuita
RESERVAS:     reservas@palcopartilhado.pt
(indicar nome da escola, data, sessão, nº alunos, nº professores e média de idades dos alunos)
INFORMAÇÕES: 915 063 072

Sem comentários: