terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aladino encantou miúdos e graúdos

Uma mistura de teatro, patinagem, ginástica, canto ao vivo e magia, encantou pais e filhos que se deslocaram ao Cine Teatro Caracas, para assistir ao espetáculo Aladino e a Gruta Mágica.
A companhia Palco Partilhado trouxe até Oliveira de Azeméis uma animada história que conta as aventuras de Aladino, um jovem que vive num aldeia das Arábias e que sonha um dia tornar-se príncipe e casar com uma bela princesa.
Um dia, Aladino é levado a uma gruta encantada, onde encontrará algo que irá mudar a sua vida para sempre. Aladino começa então uma extraordinária aventura pelo mundo da magia e fantasia, que nos vai surpreender.
Em seu poder estará algo tão poderoso e mágico que será cobiçado por uma malvada personagem que tudo fará para enganar Aladino.
Esta aventura fantástica, plena de acção e diversão, onde o palco se converte num mundo de fantasia, onde as diversas áreas artísticas se conjugam de uma forma bela e harmoniosa, onde a música, luz, cor e magia foram uma constante.
Os três espetáculos apresentados em Oliveira de Azeméis animaram muitas criança, deliciando também os adultos que os acompanharam nesta viagem de enorme qualidade.




http://www.entreaspas.info/noticias/aladino-encantou-miudos-e-graudos/

Sem comentários: